Item a ser avaliado
|
Detetive 4 Rodas
|
A Introdução é direta, instigante, motivante? Os autores utilizaram
uma linguagem clara e compreensível? O texto é dirigido ao seu público-alvo?
Explique
|
Sim, a introdução contempla o público alvo com as informações pertinentes
ao tema proposto.
|
A Tarefa descreve que “produto” se espera dos alunos ao final da webquest?
A Tarefa é envolvente, interessante de se fazer?
|
Sim, a tarefa estimula a criatividade e faz um convite a repensar o
comportamento e atitudes no transito. Por meio das tarefas propostas pode,
sim, sensibilizar os envolvidos na produção das atividades.
|
No Processo os autores foram claros, objetivos? Foi explicado
passo a passo como o grupo deve realizar a Tarefa? Os autores indicaram as
fontes de informação necessárias para que a tarefa fosse cumprida? As
fontes de informações são suficientes para que a tarefa possa ser
cumprida?O processo gera subsídios para realização da tarefa?
|
Sim, os autores explicaram passo a passo as tarefas a serem cumpridas.
Eles foram claros e indicaram tarefas que envolvem todos os personagens do
transito, possibilitando os envolvidos a avaliarem as atitudes e repensar
sobre elas. Para isso, disponibilizaram fontes para filtrar a pesquisa.
|
A avaliação mostra exatamente como
o aluno será avaliado?
|
Sim, os autores detalharam com um quadro a forma e os requisitos de
avaliação.
|
A Conclusão apresenta um resumo das aprendizagens?
Promove a reflexão sobre o que foi visto e incentiva a continuidade do
trabalho?
A conclusão resume, em poucas frases, os assuntos explorados na webquest e os objetivos supostamente
atingidos?
Aponta caminhos que possam ajudar os alunos a continuar estudos e
investigações sobre o tema?
|
Sim, os autores foram claros e objetivos.
|
terça-feira, 7 de outubro de 2014
Trabalho Andreia e Wagner
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário